quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marcas


Hoje acordei e recebi uma ordem juntamente com uma homenagem de meu Dono através de uma mensagem no celular que dizia o seguinte: “hoje acordei com meu pau muito duro e em sua homenagem vou escrever seu nome nele, quero que minhas iniciais fiquem hoje não só em sua buceta, mas também em seu peito esquerdo!” – na mesma hora meu cio foi a mil, tomei meu banho excitadíssima, me toquei de uma forma muito especial e senti muito honrada em pensar que o pau de meu dono, que é sagrado para mim, estivesse com o nome de sua escrava e ainda por cima estava do jeito que adoro: duro e grande!
Imaginar aquilo me deixou louca, assim que tomei o banho fui fazer a marca e estava tão “desbaratinada” que quando vi já tinha feito nos dois lados e então resolvi registrar para retribuir minha homenagem, para que ele visse suas iniciais e soubesse a honra que é poder carregá-lo ali também.
Outra surpresa eu tive foi que ao tirar as fotos vi o quanto meu cio escorria e fazia minha buceta latejar, então fiz o registro e masturbei gostoso, desejando que Ele estivesse ali para me usar até cansar e quando passei as fotos ofereci meu gozo!

2 comentários:

  1. Muito bem minha putinha!
    Gostei de ver sua obediência o que isso te deixa no cio. fico feliz pelo seu gozo!
    É assim que quero ver minha cadelinha: Sempre no cio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas tarefas são deliciosas!

    Linda foto.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir