domingo, 27 de maio de 2012

“Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.


Gostaria de dividir um pouco da minha realização pela entrega e a frase de Caetano Veloso citada ilustra bem o que quero dizer,  pois  a “delícia” de ser uma escrava  é resultado de uma escolha feliz que me permite a cada dia desejar aprimorar enquanto tal, além de me conhecer melhor!

Ter chegado neste ponto nem de longe foi fácil, pois somos impregnados de tabus e convenções sociais e culturais em que os valores postos nos fazem naturalmente negar qualquer associação com o meio e então temos que em um movimento dialético nos posicionar diante da situação tendo primeiramente o conhecimento do que se trata, para depois criarmos os nossos conceitos (mandando embora os pré conceitos) e então irmos além, sendo coerentes com o que nos agrada e também definirmos o que desagrada, para assim fazermos os ajustes sem tornarmos “vaquinhas de presépio” a balançar a cabeça. É necessário se reconhecer enquanto parte daquela proposta para "comprar" a causa, porque tem que existir uma identificação para justificar e isto é um processo demorado, cheio de questionamentos.

Passado todas estas etapas, consegui enxergar o quanto estava dentro, dei conta de involuntariamente resgatar coisas da infância quando "ser dominada" não era uma questão indiferente e então fui juntando as peças até admitir que "aquilo" era a minha vida! Tenho um perfil competitivo e quando entro em um projeto me jogo de corpo e alma e é assim que eu me vejo aqui também, buscando aprimorar a cada minuto. Tenho vontade de já estar no nível "master", mas sei que é uma construção necessária e é ela que me seduz e faz com que eu queira viver intensamente cada situação proposta. Uma ordem, uma fala, um castigo, uma tortura...cada situação vivida me seduz com intensidade, meu corpo vive esta entrega em tempo integral e o querer mais promove a disciplina que a escrava precisa  e permite mostrar ao seu Mestre estes avanços, que são méritos são d'Ele!

Agradeço ao meu adorado Senhor e manifesto o quanto tudo que ele me proporciona é sagrado e me faz feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário