terça-feira, 29 de maio de 2012

Um agradecimento a {penélope}




                                Há bastante tempo, entrei no BDSM. Comecei, acredito, como todos, por curiosidade e, também, por me ver adepto a muitas práticas.
                               Durante muito tempo, busquei ter uma escrava o que, por minhas exigências nunca foi fácil.
                               A própria {penélope} chegou a se entregar a mim, quando nos conhecemos, mas, devido a coisas que ela própria contará (se assim for desejo dela), não continuou. Continuei com ela, mantendo um relacionamento. E nesse tempo em que tivemos esse relacionamento “baunilha” (detesto esse termo), prefiro usar, “relacionamento convencional”... Bem, enquanto mantínhamos esse “relacionamento convencional”, tanto eu quanto ela, viemos amadurecendo, mas sem pretensões de reatarmos essa “parte” que havíamos deixado pra trás.
                               Em certos momentos de intimidade, nesse “relacionamento convencional”, chegávamos a “brincar”, às vezes, de algumas “coisinhas” do mundo BDSM. Mas não vivíamos o relacionamento em si.
                               Diante desse quadro, eu já havia desistido de ter uma escrava, me afastei muito, quase por completo do BDSM, salvo em algumas ocasiões em que entrava num site ou outro, via umas fotos ou alguns vídeos. Tudo isso, muito mais, por gostar do que por querer praticar.
                               Mas, o amadurecimento de {penélope} e o meu também, chegou e ela decidiu por se entregar a mim, dessa vez com mais força. Com força de vontade de se tornar uma escrava perfeita, uma escrava dedicada e obediente.
                               Com tudo isso, {penélope} me fez voltar ao BDSM com força total. É como se ela tivesse resgatando minha essência. Algo que está tão encravado em meu íntimo que somente uma pessoa que participa da sua vida tão profundamente pode entender.
                               {penélope} entende minha necessidade mais profunda de ser Dominador, mas antes disso, entende com o coração minha necessidade de ser “seu Dono”, e isso já vale a pena tê-la.
                               Agradeço do fundo do coração por ser Dono de tal escrava. E por tudo isso, farei com que ela seja uma escrava “invejada” e “desejada” por todos.
                               Obrigado {penélope} por ser, simplesmente, minha escrava.
                               Beijos,
                               Odisseu!

2 comentários:

  1. De fato chegar aqui exigiu um caminho mais longo, porém se tivéssemos ido por “atalhos”, acredito que não tivesse adquirido a maturidade que tenho hoje, o que me faz considerar pronta a me tornar uma escrava à altura que meu Dono merece!

    Foi preciso entender cada detalhe, me reconhecer no processo e assumir os sentimentos para então consolidar a minha entrega e tudo isto só foi possível e desejado por eu ter um Dono muito especial, que soube respeitar meu tempo e trazer a proposta do BDSM de forma elaborada, inteligente, crítica e intensa, permitindo que e agora eu viesse para ficar!

    Agradeço meu Senhor e continuarei com a vigilância para me tornar uma escrava à altura de seu merecimento!

    Beijos,
    {penélope}

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas que você irá muito mais distante do que está agora! tudo está apenas no começo, a estrada é longa. Não digo que será apenas de flores, mas certamente as colheremos. Haverão muitas dores físicas e, porque não, psicológicas, mas tudo isso fará parte do seu crescimento.
    Conte sempre comigo. Estarei sempre ao seu lado, minha querida escrava.
    Beijos,
    Seu Dono e Senhor!

    ResponderExcluir