quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cadelinha

Saímos da festa e no caminho de casa tirei a roupa dentro do carro e fiquei completamente nua, enrolada apenas com o poncho que Odisseu carrega no carro. Quando chegamos, desci e fiquei no estacionamento aguardando a ordem de meu Dono que me segurou firme, enfiou os  dedos no meu rabo e na buceta, levantou a peça que me cobria e prendeu meus braços para trás e amarrou-os com uma corda. Depois virei pra Ele que colocou a guia na coleira e me puxou para o quarto. Quando entrarmos no corredor tirou todo poncho me deixando completamente nua e exposta! Antes de entrarmos, ordenou que eu adentrasse engatinhando igual uma cadela, me abriu e deixou  meu rabo e minha buceta abertos e à mostra.
Entrei e falei para Odisseu: - Meu Senhor, o rabo e a buceta da sua escrava estão prontos para serem usados para a sua satisfação, me use, por favor!
Sem hesitar, mandou que eu ajoelhasse em sua frente e ainda com as mãos amarradas tirou seu pau para eu chupar. Mamei gostoso e senti ele enorme, duro e pronto para me usar!
Então ele de novo me colocou de quatro, enfiou de uma vez seu pau duro na minha buceta e meteu fundo e gostoso. Logo em seguida, enfiou tudo no meu rabo e comeu sua escrava com força, me fazendo urrar de dor e prazer ao mesmo tempo!
Fiquei descontrolada e depois de ser muito usada gozei gostoso e com o rabo cheio da porra de meu Dono, pedi para dormir feito uma cadela, com a guia em meu pescoço e presa, tendo meu pedido prontamente atendido pelo meu Dono!
Em agradecimento, lambi seu saco e seu pau, como uma cadela feliz que agradece os carinhos do Dono e então dormimos exaustos!

4 comentários:

  1. As histórias, mesmo antes de acontecerem, já fazem parte do nosso dia-a-dia. Como que uma "prévia" do que realmente virá. Assim, temos condições de levar "nossa vida", entre a realidade e o imaginário. Te quero cada vez mais, minha cadelinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo é de vivê-las, me realizo CADA VEZ MAIS podendo servi-lo e sendo sua...Obrigada, meu Senhor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá penélope,

    retornando ao mundo dos blog, depois de algum tempo recolhida em minha tristeza.

    Agora, sem a tristeza, rs, voltei aos blogs que sigo há tempos, e vim conhecer mais um blog que estou gostando: O teu e de teu SENHOR.

    Estou seguindo-os.

    Aproveito para convidar-lhes a conhecer o Nosso:

    www.tattourouge1.com

    Sejam bem vindos!

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  4. ÍsisdoJUN,

    Agradecemos a visita e desejamos que seja bem-vinda ao nosso cantinho!

    Desejamos que esteja bem e que os motivos que a fizeram "recolher" tenham sido superados!

    Seguiremos seu blog e continuaremos por aqui, desejando que este espaço seja prazeroso e útil em nossa caminhada!

    Abraços

    Odisseu e {penélope}

    ResponderExcluir