sexta-feira, 29 de junho de 2012

Percepções!


Sempre me intriguei ao ver associações querendo nos fazer acreditar que o tempo é algo decadente, deprimente e indesejado. Fico triste em pensar que esta lógica capitalista tenha feito muitas pessoas acreditarem nisto, sem atentarem com a “bagagem” que este mesmo tempo traz que é impagável!
Não há creme milagroso nem método revolucionário que boicote as marcas que chegarão (e feliz de nós se tiver a oportunidade de vê-las chegando)! Não estou aqui levantando a bandeira da negligência nos cuidados com o corpo até mesmo porque também gosto de alguns produtos “ultra/mega/power” como prometem por aí, só não dou conta de acreditar que sem eles estou fadada à decadência ou que a existência seja condição para a felicidade!
Falo isto pelo fato de que não troco minha bagagem adquirida com os meus “enta” pelo que querem: seja a ninfetinha que se troca por duas de 20, ou a executiva que cuida dos filhos, marido, casa e ainda tem que ser melhor profissional ou até aquelas senhoras lindas dos creme antissinais que nos fazem acreditar que só pertenceremos ao “clube” se assim formos, sem esquecermos que independente da faixa, a regra é estar malhada, trepar no lustre e conhecer cada posição do Kama Sutra, obviamente sem ter celulite ou estrias, além dos cabelos que precisam ser  lisos, porque mesmo vivendo em um país miscigenado, se não for assim será chamado de “cabelo ruim” (o que é ser bom? é bom para quem?), mas acalmem os corações, porque o mercado também tem a “solução”: muuuuuitos cremes, promessas milagrosas e chapinha para os “sararás”!
Nem de longe pensem que estou a desdenhar nenhuma delas porque mesmo entendendo a sacanagem, ainda referenciamos neste modelo que a mídia a todo tempo impõe e nos provoca a reproduzir, mas novamente identificamos que são exigências de um mercado que nos suga e exige até o último suor para sermos “à imagem e semelhança” desta supermulher que só dá certo na plenitude neste mundo!
Fazer o gancho desta viagem com o BDSM é respondido quando vamos verificar o que consta nesta “bagagem” e em meu caso, foi necessário adquiri-la para ter a segurança entrar neste universo de forma segura, crítica e sobretudo feliz!
Admiro quem tenha dado conta de entrar antes e fico triste com meu “tempo perdido”, mas não só ganhamos bagagem e o que temos que desfazer às vezes demora, porque viemos de um processo em que a sociedade incute valores conservadores que ficam arraigados, e desfazer exige mudança que não é tão simples quanto desejamos, por ser processual!
Diante desta situação, me vejo cada dia mais entregue, pois hoje sei que posso submeter a alguém sem perder a minha essência, me permito a entrega sabendo dos ganhos que terei, vivo a dor pelo fato de que o que ela me proporciona vão muito além do que está posto, exponho meu corpo da forma que ele é sem preocupar com se atende aos pré-requisitos, obedeço às ordens desejando a entrega, me jogo sabendo que existe um “c” chamado consensual que vem acompanhado de uma norma que também é sã e segura, fazendo com que eu possa viver a relação com permissões não convencionais, mas que satisfazem meu desejo e de meu Dono, pois nos permite descobertas e conquistas que nos preenche e realiza! 
Com isto, vejo a escrava desenvolvendo cada vez mais, percebo que de fato ela ocupa o lugar que antes era meu, mas também percebo que faço um movimento de não permitir mais que “eu volte”, por gostar de ser esta “nova pessoa”, pelas contribuições que ela traz para minha vida e o quanto é prazeroso pertencer ao meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário