quinta-feira, 21 de junho de 2012

Exposta e usada na Praça do Papa


Meu Dono sempre teve o fetiche de expor sua escrava. Já havíamos conversado e sabia que essa hora chegaria, mas não imaginávamos, que se daria da forma como deu.

Já no fim da madrugada, fomos até o mirante para tirarmos umas fotos de exposição, mas como deparamos com o local em obra, dirigimos até Praça do Papa para tentarmos, porém ela tinha um movimento dos “heróis da resistência” da noite (assim como nós), então decidimos não descer e aproveitarmos nossa caminhada dentro do carro mesmo.

O cio já era grande, a cadelinha do meu Dono já estava encoleirada e vestida com uma saia com o rabo à mostra, pronta para ser usada!

Meu Dono me colocou na poltrona do carro e fez algumas fotos pela janela e certamente foi percebido este movimento, mas não atentamos e continuamos ali nos pegando, quando percebemos que um homem estava nos olhando, meio que escondido atrás de uma árvore, ele parecia estar se masturbando. Fiquei com certo receio pela segurança, mas como o carro estava com as portas e os vidros travados, me senti mais segura. Meu Dono disse que ele nos observava e que era para sua puta que estava se masturbando. Mesmo com medo, gostei da ideia e continuamos a nos pegar de forma gostosa!

Meu Dono colocou o pau para fora e ajoelhei no banco e enfiei ele na minha boca, então ordenou que arrebitasse mais o meu rabo deixando-o completamente à mostra . Percebendo o movimento, o cara da punheta aproximou, fez um sinal de permissão que foi consentido pelo meu Dono e aproximou-se da janela. Como meu Dono zelava pela segurança, ficou antenado nos retrovisores e neste momento viu um segundo “punheteiro” aproximando, que também sinalizou “estar de boa”, mas que ficou assistindo eu chupar o pau de meu Dono enquanto era usada pelo seu dedo na buceta.

Cada movimento era informado pelo meu Dono e na verdade só vi o primeiro, porque no segundo eu já estava com o rosto afundado em seu pau e não levantei mais. Confesso que fiquei muito nervosa, fazia frio e eu transpirava diante de tudo aquilo. Minha compensação maior foi a expressão impagável de meu Dono quando processou o ocorrido, parecia uma criança quando vê em sua frente o super herói que a vida inteira acreditou em seus “superpoderes”. Mesmo com meu medo, achei que valeu muito, por saber que este momento causou orgulho ao Meu Senhor que de uma forma despretensiosa pensou apenas em tirar umas fotos de sua escrava em local público e levou “de brinde” o rabo e a buceta de sua puta exposto para que dois estranhos desejassem ocupar o Seu lugar naquele momento: sendo chupado e expondo o rabo encharcado pelo cio e invadido pelos seus dedos.
Com isto percebi que superei mais um limite, sem pretensão de que isso acontecesse naquele momento: ser exposta e usada como meu Senhor sempre desejou!

4 comentários:

  1. Parabéns pela entrega e submissão, são momentos como este que nos fazem mais vivas...
    Beijos a ti e saudações a seu Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,{sub-mara}!
      De fato me sinto cada dia mais viva, esta experiência tem me feito muito feliz!
      Agradeço pelas palavras e convido a voltar sempre em nosso cantinho!
      Um abraço,
      {penélope}

      Excluir
  2. Olá.. Estou conhecendo seu Blog através de outro que eu sigo..

    Gostei muito do seu recanto.. Estou seguindo, posso? rs

    Bjos da lua..

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá -lua-!
      Seja muito bem-vinda em nosso recanto, fico feliz com sua visita, é muito bom poder receber pessoas afins e retribuir para dividirmos as dores e as delícias deste mundo!
      Um abraço,
      {penélope}

      Excluir